quinta-feira, 5 de maio de 2011

Silas Malafaia denuncia PLC 122



A maioria dos Cristãos ficam calados diante dessa ameaça aos direitos constitucionais a livre expressão. Sendo a PLC 122 de autoria do PT, por meio desta o partido quer mostrar na maior cara de pau que pode agir de má fé [como de constume: mensalão...] e ficar por isso mesmo. Outra coisa, teve a ousadia de criar um Projeto ridículo que contradiz a constituição no que tange aos direitos de livre expressão do pensamento. o PLC 122, que sacraliza a sodomia e criminaliza não só os cristãos, mas também qualquer cidadão que expressa uma opinião filosófica, médica ou moral contra a sodomia.

Por isso, é fundamental honrar os homens que estão tendo a coragem de abrir a boca. E assim como é apropriado destacar o papel de Malafaia nessa luta, é necessário também honrar os homens que deram início à grande mobilização que tornou o “PLC 122” um termo conhecido entre a maioria dos cristãos do Brasil.

Contudo, preciso dar três sugestões para Malafaia:
2. Ele precisa “induzir” o povo evangélico a renunciar publicamente a toda ligação com Lula, Dilma, PT e o socialismo.

Temos certeza de que Deus abençoará e honrará uma grande manifestação em Brasília contra o PLC 122 depois que os líderes evangélicos e católicos que se prostituíram com o PT se arrependerem e renunciarem às suas prostituições.

Nenhum comentário: