quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

e-Sword - Bíblia Eletrônica em Português


Bíblias:

- Almeida Revisada e Atualizada (com concordância de Strong) (português);
- Almeida Revisada e Corrigida (português);
- Nova Versão Internacional (NVI) (português);
- Católica (português);
- Antigo Testamento Hebraico (com concordância de Strong);
- Novo Testamento em Grego (com concordância de Strong);
- Bíblia Viva (português);
- Nova Tradução em Linguagem de Hoje (português);
- King James (com Strong) (inglês);

Além disso, possui também:

- Comentários Bíblicos Reina-Valera (português);
- Comentários Bíblicos Diario Vivir (português);
- Comentários Bíblicos Mattew Henry (português);
- Dicionário Almeida (português);
- Dicionário de termos Bíblicos (português);
- Dicionário Jesus e Evangelhos (português);
- Dicionário de nomes Bíblicos (português);
- Dicionário Strong Hebraico e Grego (inglês);
- Mapas Bíblicos e fotos de satélite (NASA).

Instalação:

1) Faça o download do instalador: Download aqui do instalador.

2) Pacote de idiomas para português do Brasil. Download do pacote aqui.

3) Bíblias, mapas e dicionários em português. Download: e-sword-pt-br.exe

4) Para escolher o idioma português faça o seguinte. Abra o e-Sword já instalado (menu Iniciar\Todos os programas\e-Sword\e-Sword) e selecione o menu Options\Language\Português. Os menus passarão para o Português.

Tela do programa:


35 comentários:

Amanda Moraes disse...

Olá caro irmão,
eu cliquei em seus links e estão entrando numa página de erros, o senhor poderá me enviar por e-mail? os executáveis das bíblias e comentários? Pois sou missionário e estou estudando linguística e tenho certeza que esse material me será muito útil para quando eu voltar para a aldeia e iniciar meu trabalho de tradução da Bíblia.
Aguardo seu retorno.

Fique na Paz e que o Senhor te abençoe.

amandamissoes2011@gmail.com

Geraldo disse...

Ok. Te enviarei um link do mediafire contendo os arquivos. A Paz do Senhor!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

teria como passar o link para min
3) Bíblias, mapas e dicionários em português. Download: e-sword-pt-br.exe

Por favor querido

agradeço

alissonjonnes@gmail.com

Unknown disse...

A paz do SENHOR!! Poderia por gentileza enviar o link valido para baixar os arquivos. Um abraço.

email: vitorrodriguesremido@hotmail.com

Unknown disse...

Irmão a Paz Do SENHOR. Poderia por gentileza enviar para meu email o link onde posso baixar os arquivos. Desde já sou grato.

Aurélio Péres disse...

Querido, a Paz de Cristo seja sobre nós!

Envie por favor o link para download

Obrigado

L disse...

OBRIGADO!

Rafael Rocha disse...

Olá a paz....
Gostaria também assim como os demais,de receber o link (3).Pois a pagina está dando erro.

rafael.rocha.santana@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Por favor irmão, me mande o link 3, pois não consegui baixar.
emersoniems@gmail.com

Transformados de Glória em Glória disse...

Por favor Meu irmão me envie o link do mediafire para mim também

Abrao Pereira disse...

link para baixar a versão traduzida em portuques
obs precissa ter a biblia s-word instalada e so executar o instalador
http://www.4shared.com/file/IeqyV8ws/e-sword-pt-br.html

Abrao Pereira disse...


link com a tradução em portuques

http://www.4shared.com/file/IeqyV8ws/e-sword-pt-br.html

LUCAS MGUERRA disse...

poderia, por gentileza, disponibilizar o link das bíblias, comentários e dicionários no e-mail, lucas.marquesguerra770@gmail.com.
grato,
e, fique paz do Senhor
Lucas.

micfran disse...

Voce poderia me passar os links validos?
Valeu

Unknown disse...

el paquete de biblias a mi tambien mandemelo hermano porfavor godolfredo_cello@hotmail.com

Paulo Arregui Daneris disse...

Olá, estou tentando baixar as versões em português, tenho bastante versões em Espanhol, tem até a Biblia em Torah, se puder me passar em português podemos fazer algumas trocas do que tenho aqui para o que vc tem, desde já agradeço.

Meu e-mail é paulo_daneris@hotmail.com

Paz!!

Paulo Arregui Daneris disse...

Olá, estou tentando baixar as versões em português, tenho bastante versões em Espanhol, tem até a Biblia em Torah, se puder me passar em português podemos fazer algumas trocas do que tenho aqui para o que vc tem, desde já agradeço.

Meu e-mail é paulo_daneris@hotmail.com

Paz!!

Anônimo disse...

Manda as traduçoes tambem para mim waguinhoweb@hotmail.com fico agradecido ok

Mhaicky disse...

Manda as traduçoes tambem para mim mikaelmoura@yahoo.com.br fico agradecido

Luti disse...

Por favor, poderia me encaminhar os materiais? luciana.luti@gmail.com

Unknown disse...

poderia, por gentileza, disponibilizar o link das bíblias, comentários e dicionários no e-mail celliedan@ymail.com
Muito agradecido e que Deus lhe paga!

Unknown disse...

paz do senhor ... irmão vc poderia mim envia o link para poder baixar o modulos em português ..... mail é edinete11mesquita@gmail.com

Unknown disse...

Paz!
Poderia me enviar o link para as bíblias, comentários e dicionários?
zetagx@hotmail.com

Obrigado!

Anônimo disse...

A Paz querido irmão, poderia me enviar o links, bíblias, comentários e dicionário?
alessandro@boutike.com.br

Desde já te agradeço e parabéns pelo trabalho.
Que Deus te abençoe amado!

Unknown disse...

Poderia me mandar por favor as bíblias e comentários e dicionario?
para meu e-mail jeanglobato@gmail.com

Anônimo disse...

A paz do Senhor, gostaria também de que enviasse, se possível, os link para as bíblias, comentários e dicionários para o e-mail: wmaxtf@hotmail.com

Deus te abençoe, grato.

Unknown disse...

Boa Noite teria como me mandar o link dos download por favor no meu e-mail jeanglobato@gmail.com obriga Graça do Senhor Jesus

Djalma do Nascimento Júnior disse...

djalmajr @ gmail...

Unknown disse...

Amado irmão, bom dia !
Seu link esta abrindo uma outro site, por favor me mande os arquivos por Email.

Nojosaaurilo@gmail.com

Obrigado.

Unknown disse...

Amado irmão, bom dia !
Seu link esta abrindo uma outro site, por favor me mande os arquivos por Email.

Nojosaaurilo@gmail.com

Obrigado.

Douglas disse...

Olá sigo com o mesmo problema dos colegas aqui, poderia me enviar os módulos em Br, em especial o dicionário Strong.

crosshenri@gmail.com

MSO disse...

Caro irmão, sigo a mesma senda de problemas acima, poderia encaminhar ao meu email pessoal por favor?

murilosilvamso@gmail.com

Graça e paz

Jailton disse...

Bom dia irmão. É possível enviar o link:
3) Bíblias, mapas e dicionários em português. Download: e-sword-pt-br.exe

jailton.jff@gmail.com


O Senhor te abençoe.