Origem: Por John Piper. © Desiring God. Website:desiringGod.org
Tradução: voltemosaoevangelho.com
Este manifesto é uma criação coletiva com vistas a representar o pensamento cristão brasileiro. Para ampla divulgação.
ULTMAMENTE A MENTE INSANA DOS INTEGRANTES DO PT VÊM AFRONTANDO O PRINCÍPIO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA.
COMO SE NÃO BASTASSE A QUANTIDADE INUMERÁVEL DE CRIMES COMETIDOS CONTRA A MORAL DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, ESSE GRUPO VERMELHO ESTÁ REDIRECIONANDO A SUA MIRA DE ATAQUE DE UMA FORMA DIRETA E FEROZ CONTRA OS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO COM A FINALIDADE DE REDUZIR A NADA O PODER DE CRÍTICA. POR TOTAL CONVENIÊNCIA, O PT QUER OCULTAR AS EVIDÊNCIAS IRREFUTÁVEIS DA CORRUPÇÃO NO PALÁCIO DO PLANALTO. LULA SE MOSTRA CADA VEZ MAIS CARRASCO E MOSTRA CLARAMENTE O SEU ÓDIO A IMPRENSA LIVRE.
VOCÊ CRISTÃO, DEVE OBSERVAR OS FATOS E EVIDENCIAS E SE OPOR A TIRANIA QUE O PT QUER IMPLANTAR NO BRASIL.
A CANDIDATA DILMA, SE MOSTROU ABERTA A QUESTÕES COMO ABORTO, CASAMENTO HOMOSSEXUAL (PNDH-3 3 PL. 122) E MUITOS CRISTÃOS NÃO SABEM DA VERDADEIRA ÍNDOLE INSANA QUE GOVERNO LULA QUER CONTINUAR NA FORMA DA "PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE".
É BOM LEMBRAR QUE O VICE DE DILMA É NADA MAIS NADA MENOS QUE O MICHEL TEMER. ISSO MESMO. PAI DE DANIEL MASTRAL, O LÍDER E CABEÇA DOS SATANISTAS.
NÃO SE DEIXEM ENGANAR QUERIDOS LEITORES DILMA ESTÁ EM VANTAGEM NAS PESQUISAS. RECENTEMENTE DILMA COMETEU UM GRANDE ERRO AO DIZER EM UMA ENTREVISTA:
VEJA:
"Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
DILMA: O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno."
LAMENTO PROFUNDAMENTE QUE DILMA TENHA ESQUECIDO QUE NÃO SE DEVE USAR O NOME DO SENHOR EM VÃO E ALÉM DISSO O DESAFIAR O SENHOR DOS SENHORES DESSA FORMA. MAS VEJAM QUERIDOS LEITORES, NÃO EXISTE RESPEITO QUE PROVENHA DESSES PROJETOS DE LEIS PROPOSTOS POR ESSE GOVERNO.
VAMOS ORAR AO SENHOR PARA QUE ELE NOS AJUDE COM SUA GRANDE MÃO A MUDAR O QUADRO DO NOSSO QUERIDO BRASIL.
VEJA OS OBJETIVOS DOS PROJETOS DE LEIS:
1. PROIBIR A PREGAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS;
· PROIBIR Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional);
· PROIBIR Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia;
· PROIBIR Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de jornalismo;
· PROIBIR Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos
2. EM RELAÇÃO AOS CULTOS
· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional);
· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições;
· Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
· Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito de se defender por meio de ação judicial.
3. SOCIAL
· LEGALIZAÇÃO DO ABORTO;
· PRIVILÉGIOS A CLASSE HOMOSSEXUAL;
· CONFISCAR A PROPRIEDADE PRIVADA;
· LEGALIZAR A PROSTITUIÇÃO;
· IMPOSIÇÃO DO CASAMENTO DE PESSOAS DE MESMO SEXO;
· ABOLIR SIMBOLOS RELIGIOSOS DE LOCAIS E REPARTIÇÕES PÚBLICAS;
· CERCEAMENTO DA IMPRENSA.
PORTANTO QUERIDOS LEITORES, ESCOLHAM COM MUITO CUIDADO OS SEUS CANDITADOS. NÃO VOTEM NO PT, POIS É UM PARTIDO CORROMPIDO E QUE BUSCA IMPLANTAR UMA TIRANIA NO NOSSO PÁIS, ALÉM DE DESTRUIR OS NOSSOS JOVENS E A ALEGRIA DE UMA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA POR INTERESSE DE PESSOAS QUE NÃO MERECEM ESTÁ PODER, POIS DESONRAM O NOME E A BANDEIRA DO NOSSO PAÍS.
A observação de que o Islam é uma ideologia expansionista é óbvia. Apenas os raros ingênuos ou os abundantes mal intencionados podem dizer que o Islam é somente uma religião como a judaica ou a cristã.
As negociações de paz no Oriente Médio são um exemplo muito claro do que se chama 'guerra assimétrica', no caso negociações assimétricas: Israel quer e precisa de paz, o Islam não quer e nem precisa de paz. Pelo contrário, as negociações de seu lado são apenas um engodo permanente para desviar a atenção de seu real objetivo: a destruição do que eles chamam entidade sionista e a expulsão dos judeus de sua terra.
A observação de que o Islam é uma ideologia expansionista é óbvia. Apenas os raros ingênuos ou os abundantes mal intencionados podem dizer que o Islam é somente uma religião como a judaica ou a cristã. Seria fastidioso repetir aqui o que já tenho dito, e inúmeros outros autores também, a respeito da abrangência do Islam na totalidade da vida dos fiéis. Sugiro a leitura da série Subsídios para entender o Islam (e as bases de sua diplomacia), de minha autoria.
James Lewis publicou recentemente no AMERICAN THINKER um artigo no qual se refere ao Islam como um novo imperialismo fascista e começa dizendo: nada mais parecido com o Eixo fascista da década de 1930 do que o expansionismo islâmico atual. Da mesma forma que o Eixo Hitler-Tojo-Mussolini então, o fascismo islâmico é fundamentalmente imperialista, seguindo uma ordem explícita do Alto para subjugar os povos civilizados ou transformá-los em cinza. O próprio Maomé ameaçou os cultos Imperadores de seu tempo, o Persa e o de Bizâncio e, nos anos seguintes, seus seguidores os invadiram como um exército de formigas devoradoras.
Clifford May, um dos maiores especialistas americanos em terrorismo, aponta a principal razão pela qual o Islam vem se expandindo pelo Ocidente de forma avassaladora sem enfrentar obstáculo algum: o tabu dos intelectuais em dizer claramente o que sabem sobre o expansionismo islâmico, mas evitam comentar, na base de uma política multiculturalista de 'não pergunte-não diga' (don't ask-dont' tell). Os intelectuais preferem morrer a serem considerados fanáticos e intolerantes. A vergonha e o medo que sentem por serem assim considerados é tão grande que arriscam suas próprias vidas defendendo o direito do Islam de ser considerado em igualdade com as religiões civilizadas.
Os muçulmanos usam e abusam de três táticas que os tornam invulneráveis: a tática da tesoura ou pinça, a hudna e a taqiyya.
A primeira, atacar em duas frentes aparentemente opostas, é amplamente utilizada em grande parte explorando esta oposição dos Ocidentais em verem o Islam tal qual ele é, preferindo acreditar na existência de radicais e moderados, fornecendo subsídios até econômicos para os últimos acreditando que serão usados para promover a paz pacificando os radicais ou 'fundamentalistas'. Não quero dizer que não existam muçulmanos realmente pacíficos como Akbar Ahmed, professor da American University, citado por Cliff May ao comentar a controversa proposta de construir uma mesquita no Ground Zero: "os líderes muçulmanos devem entender que o 11 de setembro ainda é uma ferida aberta para os americanos. E é errado jogar sal numa ferida aberta". Não obstante existirem muçulmanos moderados isoladamente, não há nenhum movimento não-fundamentalista organizado, como os intelectuais de esquerda querem acreditar. Não há com quem negociar, o verdadeiro Islam, agressivo e expansionista, usa estes moderados para iludir os dhimmi de que contam com apoio entre eles.
Hudna é uma palavra árabe que significa trégua, somente um cessar fogo temporário para se rearmarem e reorganizarem, mas que consegue confundir a tal "comunidade internacional". Já elaborei mais profundamente no meu artigo Hudna - a suprema dissimulação.
Taqiyya é a racionalização religiosa para esconder ou disfarçar as verdadeiras crenças, convicções e estratégias num momento de perigo iminente - que pode ser no presente ou no futuro. Quer dizer: dissimulação pura e simples. Elaborarei melhor sobre ela na última parte da série já mencionada.
Heitor De Paola | 02 Setembro 2010